sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nota.

__ Sr., é devido e oportuno que repitamos as últimas ações.*
__ Imediatamente, senhora.*
Um outro:
__ Importa, porém, que sejam examinadas outras possibilidades, junto a circunstâncias e riscos de operação.*
__ Sim, mas para isto seria necessária uma consultoria e seus integrantes não podem nos atender diante das urgências de nosso objetivo.
__ Engana-se, Sr., Esta nota permite uma nova compreensão e pronta definição das próximas providências. Leia.*

Nota de rodapé:
* Aí quem fala é a cadela indômita.
* Aí quem fala é o chefe safadinho.
* Aí quem fala é o marido da cadela indômita ( louco para ficar indômito com a esposa novamente depois das recentes decepções e mágoas).
* O marido da cadela indômita refere-se a uma nota, feita por um desconhecido cujo pseudônimo era falodepoeta*, que dizia: "Desenredo ", de Guimarães Rosa e "Elixir do pajé", de Bernardo Guimarães dão uma lição importante: a reinvenção é sexual para os corpos, para a história e para a literatura. Frisson de toda malbendita pessoa pessoana: alterar com algo só seu. Deví(r)cio. Portanto, para evitar seu divórcio, foda sua mulher como nunca o fez na frente dele e mostra pra ele, seu trouxa!"


*Nota final
falodepoeta, na verdade, era um assomo esquizofrênico/ filosófico/ artístico do nosso infeliz personagem que, tendo sido traído, broxou, chorou, procurou outras mulheres sem conseguir nada e, depois de tudo, fez residir na literatura sua redentora imaginação, lendo só a boa (incluindo as pornográficas, claro) e olhou no espelho antes de ter a memória traída pelo seu potente self nunca dantes explorado, que escreveu a nota. falodepoeta estava nele. falodepoeta está em nós.






5 comentários:

  1. Na devirtude da palavra casam-se os ritmos: os falos na superfície sempre deslizam. Várias notas numa nota: um bloco de notas. Entre a imagem e o modelo faz-se o simulacro: uma nota falsa(?). Aí não expulsemos novamente o poeta, pois ele nos ensina, em sua esquizofrenia a repensar nossas individuações.

    ResponderExcluir
  2. ...FA... ...LO... ...
    ... ...(bu)... ...(so)!!!

    ResponderExcluir
  3. No comentário falta atalho de edição pra brincar de carimbar concreto. Falo e não acerto? Que quero? Encontros expessos desses. Fabuloso!

    ResponderExcluir
  4. Bom... eu ia mesmo perguntar falicamente "se foi bom pra vocês",mas vocês me anteciparem nisso foi... uau!
    rsrsr

    ResponderExcluir